domingo, 9 de novembro de 2008

Momento Filosófico

Bem, eu acho que era neste momento que eu escreviaqualquer coisa engraçada e vocês riam-se que nem umas cabras tontas, Epáá, mas não me apetece, são 4 da tarde e eu tou mole, logo não vou escrever nada de geito e vou apenas comentar (de forma estupida e desinteressante) a frase ''filosófica'' de um filósofo qualquer cujo o nome não me recordo. A frase é ''Penso, logo existo''!
Isto é uma afirmação um bocado idiota, porque há muitas pessoas que não pensam e no entanto existem. Se a frase fosse ''Como, logo existo'' , assim tábem, porque as pessoas que não comem não existem, MORREM!
Enfim, esses gajos que andam prái a mandar postas de pescada só para ganharem uns trocos são horriveis, mas horriveis mesmo.
Se as coisas fossem assim eu tambem começava para aqui a dizer frases, metia num livro e depois era o maior do mundo.
Eu no inicio avisei logo que isto não ia ter piada.
Bem, só para terminar vou escrever aqui uma frase toda filosófica só por causa das moscas. ''durmo, amanha logo acordo'' , toma lá. Vai buscar !

Sem comentários: